Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Barulho estranho em prova do líder do BBB 22 intriga participantes e internautas; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Gustavo foi o primeiro a perceber o barulho estranho que saía do carrossel da prova de resistência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 09h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (11), os participantes do BBB 22 ficaram bastante intrigados com um barulho estranho que passou a ser feito pelo carrossel da prova de resistência, que vai definir o líder da semana. O som não identificado foi primeiramente notado por Gustavo, enquanto todos ainda permaneciam na disputa.

Leia também

"Tá f*da esse barulho aí, hein, Scooby? Tá em cima de você?", questionou o curitibano a Pedro Scooby, que levou uma bronca ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt. O surfista então relatou o incômodo. "Nossa, acho que sim. Tá muito irritante", respondeu. Em seguida, o áudio da transmissão pelo pay-per-view foi interrompido.


Mesmo depois do som ambiente ser retomado, o barulho ainda podia ser ouvido, mas de forma mais abafada. Imediatamente, internautas reagiram à falha técnica e o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter nas últimas horas, até que foi corrigido.

Prova do líder

Antes da prova, o líder da semana, em sua última tarefa, precisou vetar um participante e ele escolheu Eliezer, com quem teve atrito após a formação do último paredão. Com isso, 12 brothers e sisters foram para prova, que consiste em ficar em pé, com uma roupa associada a um produto das Americanas, que foi escolhido por sorteio, em um carrossel.

Depois de algumas horas de prova, Pedro Scooby foi o primeiro a desistir. O surfista já tinha antecipado que não iria ficar muito tempo por ter consumido bebida alcóolica pela primeira vez no programa, na última quarta-feira (9), durante a festa do líder em que foi homenageado.

Já na manhã desta sexta-feira (11), Vyni também não resistiu e deixou a prova. Ele estava com o olho ardendo e não conseguia abrí-lo O terceiro a desistir, após quase oito horas da dinâmica, foi Gustavo. Cerca de duas horas depois, Jessilane também decidiu sair por estar se sentindo mal. Sendo assim, ainda seguem na disputa: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Laís, Natália, Douglas Silva, Lucas, Paulo André e Eslovênia.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp