Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Laís e Arthur Aguiar viram "grandes amigos" durante prova de resistência do BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo
Os internautas apontaram que os rivais viraram "grandes amigos" durante a dinâmica desta madrugada (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 11h06 - Atualizado às 11h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Coincidentemente ou não, Laís e Arthur Aguiar ficaram lado a lado para fazer a prova do líder de resistência, iniciada na noite desta quinta-feira (10). Até então inimigos no jogo, os dois chamaram atenção do público que tem acompanhado a dinâmica, que já se aproxima de 12 horas de duração.

Resistindo juntos no carrossel, que chegou a assustar os participantes por causa de um barulho estranho, eles surpreenderam o público por conversarem por horas. Um dos principais assuntos foi Jade Picon, eliminada na última terça-feira, após enfrentar o ator no paredão.

Leia também

"Eu falei pra você que eu achei que ela [Jade] tinha jogado na emoção. Ela foi na emoção. Eu no lugar dela não faria isso!", disse Arthur sobre a indicação ao paredão após a influenciadora ter atendido ao Big Fone. "Ela também já estava agoniada já, querendo resolver isso... Querendo ver o que todo mundo tava achando", explicou a média.

Prova do líder

Antes da prova, o líder da semana, em sua última tarefa, precisou vetar um participante e ele escolheu Eliezer, com quem teve atrito após a formação do último paredão. Com isso, 12 brothers e sisters foram para prova, que consiste em ficar em pé, com uma roupa associada a um produto das Americanas, que foi escolhido por sorteio, em um carrossel.

Depois de algumas horas de prova, Pedro Scooby foi o primeiro a desistir. O surfista já tinha antecipado que não iria ficar muito tempo por ter consumido bebida alcóolica pela primeira vez no programa, na última quarta-feira (9), durante a festa do líder em que foi homenageado.

Já na manhã desta sexta-feira (11), Vyni também não resistiu e deixou a prova. Ele estava com o olho ardendo e não conseguia abrí-lo O terceiro a desistir, após quase oito horas da dinâmica, foi Gustavo. Cerca de duas horas depois, Jessilane também decidiu sair por estar se sentindo mal. Sendo assim, ainda seguem na disputa: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Laís, Natália, Douglas Silva, Lucas, Paulo André e Eslovênia.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp