Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Laís baixa a guarda no BBB 22 e chora ao pedir desculpas para Arthur Aguiar; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A sister decidiu pedir desculpas ao ator depois da dinâmica do Jogo da Discórdia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/03/2022, às 10h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O clima ficou tenso na noite desta segunda-feira (7), no BBB 22. O Jogo da Discórdia, que apontou Eliezer como o mais incoerente da edição, apimentou discussões entre diversos participantes. Uma das principais que aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (8), foi entre Laís e Arthur Aguiar.

Após o fim da dinâmica, os dois se reservaram em um momento para ter uma conversa e o posicionamento da média surpreendeu. A sister foi às lágrimas ao pedir desculpas ao ator pelo comportamento que teve com ele durante o jogo.

Leia também

"Peço desculpas agora pra você por isso, eu não queria ter feito isso. E outra coisa que eu acordei pensando muito. Penso desde o início: 'Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa, vejo isso em você. E eu vejo isso quando olho pra tua família. Tu parece um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa, eu quero ter a oportunidade de conhecer sua família, sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso", desabafou emocionada.

Em seguida, Arthur admitiu que também se precipitou em relação à sister. "Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em 'consequências' [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei 'velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?'", respondeu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp