Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tiago Leifert revela preferência no paredão entre Arthur e Jade no BBB 22; assista

Reprodução / Instagram
O ex-apresentador do programa contou qual a sua preferência no paredão desta terça-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/03/2022, às 09h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se for pelas enquetes que estão sendo realizadas pela imprensa especializada, Jade Picon deve ser a eliminada do BBB 22, na noite desta terça-feira (8). Na enquete do BNews, por exemplo, a influenciadora tem mais de 93% dos votos para deixar o reality, enquanto Jessi tem apenas 4,28% e Arthur tem 2,28%.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessi

No entanto, o cenário não é visto como ideal para algumas pessoas, além da torcida de Jade obviamente. Tiago Leifert, por exemplo, que comandou o programa por cinco temporadas, revelou que para o bem do jogo, seria melhor que tanto Jade quanto Arthur permancessem na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também

O jornalista revelou sua preferência através dos stories, do seu perfil oficial do Instagram, na noite desta segunda-feira (7). "Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair", declarou. "Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo. Mas vocês não vão fazer isso", completa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp