Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: Jade Picon revela que quis usar traições para expor Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia do BBB 22

Reprodução / TV Globo
A influenciadora contou a outras participantes que pensou em usar as traições como argumento durante a discussão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 08/03/2022, às 09h29 - Atualizado às 09h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon parece não ter limite quando o assunto é estratégia de jogo. Prova disso é que a influenciadora revelou ter tido o desejo de usar as traições de Arthur Aguiar, antes do BBB 22, para expor o brother durante a discussão no Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (7).

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessi

Em conversa com Laís e Linn da Quebrada, no quarto Lollipop, a sister contou que pensou em citar a infidelidade do ator com a esposa Maíra Cardi. "Na hora que ele falou que era julgado lá fora [do confinamento], eu quase interrompi ele para 'cag*r' na cabeça dele, mas pensei, 'não cabe a mim'. Eu ia dar uma causada, mas pensei, 'não cabe a mim, lá fora é lá fora'", disparou ela.

Apesar de não ter nem tocado no assunto durante o programa ao vivo, somente o fato dela ter pensado na estratégia, causou revolta na web. "Só dela pensar em mencionar um assunto de fora da casa da vida pessoal já não é correto", comentou uma internauta no Twitter. "O empresário dela mandou ela ficar longe do Arthur assim que soube da participação dele no BBB22. Ela fez tudo isso por achar que ele estava cancelado, usa isso pra diminuir o favoritismo do Arthur. Jade joga sujo", reforçou outra.

No entanto, vale lembrar que os argumentos de Jade já tem sido visto com maus olhos pelos telespectadores. O discurso de defesa do paredão, por exemplo, foi classificado pelo público como apelativo. A situação, inclusive, foi externada por Gustavo durante o Jogo da Discórdia ao eleger Jade como "incoerente" no programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp