Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

“Deixar ele pensar que está muito forte”,diz Felipe Prior sobre jogo de Arthur Aguiar no BBB 22

BBB / Montagem BNews
Felipe Prior afirma que Arthur Aguiar é o favorito desta edição  |   Bnews - Divulgação BBB / Montagem BNews

Publicado em 11/03/2022, às 12h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado como um dos melhores estrategistas do Big Brother Brasil, Felipe Prior falou que o atual favorito do BBB 22, Arthur Aguiar, está se saindo bem no jogo, no entanto, é preciso ponderar alguns pontos. 

Segundo o participante da edição de 21, Prior, que recentemente posou nu e agitou a web, conversou com a coluna de Leo Dias para explicar como o marido de Maíra Cardi está se saindo nas estratégias. 

“O Arthur vem conquistando o público cada vez mais, mas acho que ainda é cedo para cravar que ele ganha o programa. Eu até acho que ele chega na final, mas até lá tem muita coisa para rolar antes de declarar ele campeão. De qualquer forma, acredito que a melhor forma de ganhar do Arthur é deixar ele pensar que está muito forte, muito bom no jogo”, disse. 

O influenciador ainda ponderou que, na atual situação, é normal ganhar mais fama ainda por causa da vida fora do BBB 22. “É natural com qualquer pessoa, ainda mais um cara que é do camarote e já tem uma fama. Se em algum momento ele tiver uma certa soberba, achando que já ganhou, ou que está muito forte no jogo, o público não vai gostar disso".

"Se bater de frente, ele está moldado para estar na retaguarda, mas se você der poder para ele e conseguir extrair dele esse sentimento de que já ganhou, talvez seja uma boa forma de tirar o título”, finalizou. 

Arthur Aguiar limpa a imagem no BBB 22

Não é de agora que Arthur Aguiar tem mostrado que sua imagem antes do BBB 22 tem sido 'apagada' gradativamente da internet. A fama de traidor ainda perdura, mas a imagem de bom moço ficou na cabeça do brasileiro.

Agora, o marido de Maíra Cardi está sendo cotado para apresentar o 'TVZ' do canal Multishow. Sua passagem pelo reality show tem colocado os grandões da Globo para vê-lo com bons olhos. Vale lembrar que o TVZ, a cada temporada, tem um apresentador difente. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp