Entretenimento

Felipe Prior faz ensaio fotográfico completamente nu: "uma boa proposta financeira"

Divulgação
O ex-BBB afirmou que mesmo não sendo "um cara maromba", não tem problemas com o corpo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/08/2021, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Participante marcante do BBB 20 e objeto de desejo da RecordTV desde então para integrar o elenco da 'A Fazenda', Felipe Prior provou que segue sendo cotado também para outros trabalhos. Um deles ele topou, que foi um ensaio fotográfico totalmente pelado para próxima edição da revista DYO, que chega às bancas na próxima quinta-feira (12).

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o arquiteto falou do que motivou a aceitar a sessão de fotos. “Eu fui convidado pela revista com uma boa proposta financeira para posar e não vi problema algum em fazer. Estou longe de ser um cara maromba, só que não tenho nenhum problema com meu corpo. É muito importante se aceitar como você é. E também não vou mentir que o fotógrafo me deixou gatão”, explicou.

Apesar da família ainda não ter conhecimento do ensaio, ele acredita que não haverá problemas. “Eu deixei a surpresa para ver na hora. Minha família me apoia em tudo e não seria diferente com este ensaio”, completou.

Leia também
Ex-BBB Felipe Prior revela que já enviou nudes para outro homem; assista
Felipe Prior instala câmeras em casa por medo de novas acusações de estupro

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp