Entretenimento

Brunna Gonçalves choca internautas ao falar sobre partes íntimas de Ludmilla ao vivo; assista

redes sociais
Brunna chamou a atenção da internet ao relevar intimidade com Ludmilla  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 11/03/2022, às 10h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher empoderada e que não tem medo de falar a verdade sobre o seu corpo, muitas vezes, não é bem vista na sociedade. Nesse caso, a dançarina Brunna Gonçalves resolveu falar sobre as partes íntimas da sua esposa Ludmilla e chamou atenção dos internautas. Durante entrevista ao programa ‘Prazer, Feminino’, do canal GNT, a ex-BBB, que foi eliminada após maldição, comentou que, apos a relação sexual, gosta de ficar sendo o cheiro da parte intima da cantora.

“Eu amo o cheiro da pepeca do mozão, quando eu acabo eu falo assim: ‘ai gente, que cheirinho maravilhoso, meu Deus!’ Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim”, revelou Brunna.

Leia mais sobre BBB 22:
Barulho estranho em prova do líder do BBB 22 intriga participantes e internautas; veja vídeo
Pedro Scooby leva bronca de Tadeu Schmidt ao vivo ; veja vídeo
Irmã de Maria fala sobre relação com a ex-sister após o BBB 22: ‘escolha dela’

Vale lembrar que o programa é voltado para assuntos sexuais e, na edição desta quinta-feira (10), o tema foi sexo oral em mulheres. Na ocasião, Brunna contou que não se sentia à vontade tendo relações heterossexuais. 

“Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”, disse.

Internautas ficam chocados com comentário de Brunna Gonçalves sobre intimidade

Depois que seu nome foi parar entre os mais comentados da manhã desta sexta-feira (11), Brunna Gonçalves acordou e quis saber o motivo do alvoroço, mesmo já tendo noção da entrevista que deu e que viria a ser polêmica. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp