Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22 aponta 'maldição' no reality; entenda

Reprodução / TV Globo
A 'maldição' no reality foi apontada por internautas que resgataram imagens de outros paredões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/02/2022, às 10h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (22), Brunna Gonçalves foi mais uma eliminada do BBB 22. Com 76% dos votos, a dançarina levou a pior na disputa do paredão contra Gustavo e Paulo André. Apesar de ser considerada a 'planta' da edição, internautas encontraram outro motivo para sua saída do programa.

Um detalhe, que já tinha chamado atenção na eliminação de Bárbara, na semana passada, ficou ainda mais evidente desta vez e revelou uma "maldição" do reality. Isso porque assim como a colega, Brunna também vestiu rosa no dia do paredão e contou com apoio de outros participantes. "Obrigada a todos que vestiram rosa por mim", disse a sister.

Acontece que os diversos participantes, até de outras edições, que vestiram rosa no dia da eliminação, acabaram deixando o programa. Internautas resgastaram outras "vítimas da maldição", como Gil do Vigor e Carla Diaz, no BBB 21, e Flay, Marcela e Bianca Andrade, no BBB 20.

Leia também

Na web, é claro que o assunto rendeu diversos memes e comentários. "Bestificado que a maldição do rosa é real... Não use rosa nas terças, e sim nas quartas!", comentou um internauta. "Incrível como eles n sabem da maldição do rosa nas terças-feiras", postou outra.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp