Entretenimento

Situação de Paulinha Abelha se agrava e equipe toma atitude

Divulgação
Paulinha Abelha está internada desde o dia 11 de fevereiro. Quadro segue grave.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/02/2022, às 09h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

“Eu faço tudo por você, ponho um anúncio na TV”. Assim dizia a música “Manchete dos Jornais” da banda Calcinha Preta. E foi assim que a equipe de Paulinha Abelha fez um pedido para os milhares de fãs espalhados pelo país e, também, em Sergipe. 

A assessoria da cantora pediu, através das redes sociais, doadores dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo. No Instagram, o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe explica sobre o agendamento das doações nas cidades de Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o boletim médico publicado nas redes sociais da cantora e da banda, Paulinha segue em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Primavera, em Aracaju. O quadro neurológico continua grave e respira com a ajuda de aparelhos, além de prosseguir fazendo hemodiálise. 

Amigos, fãs e familiares pedem orações

Ainda nesta segunda-feira (22), o grupo Calcinha Preta pediu, através de uma publicação, para os seguidores, fãs e amigos façam orações pela saúde de Paulinha Abelha. Internada desde o dia 11 de fevereiro após passar mal, a cantora deu entrada no hospital com o quadro estável, mas piorou com o passar dos dias. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp