Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ciúmes? Ex de Jade Picon revela ter votado para eliminar Paulo André do BBB 22

Reprodução / TV Globo
A chance de eliminar Paulo André foi bem pouca já que ele recebeu menos de 2% dos votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/02/2022, às 09h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Paulo André passou totalmente despercebido pelo público no paredão desta terça-feira (22), que acabou na eliminação de Brunna Gonçalves. Com apenas 1,58%, o atleta olímpico não chegou nem perto de deixar o programa, sendo Gustavo o segundo mais votado.

Leia também

No entanto, se dependesse de João Guilherme era P.A. que deixaria o jogo. Em seu perfil oficial do Twitter, o cantor confessou ter votado para eliminar o atleta do reality. "Eu confesso, o 1% do PA fui eu quem votou", publicou João nas redes sociais logo após o resultado do paredão.

A publicação logo repercutiu pelo fato de João ser ex-namorado de Jade Picon, com quem P.A. vive um romance no programa. "Não acredito que mandou essa", postou um seguidor. "Eu shippo vocês dois de novo aqui fora", defendeu outra. "Muito triste tudo isso", ironizou um outro seguidor que postou um compilado de momentos apaixonados entre Jade e Paulo André.

O namoro de Jade e João, que durou cerca de três anos, chegou ao fim em agosto do ano passado, através das redes sociais. Após o término, uma polêmica tomou conta da internet devido aos boatos de que a influenciadora teria traído o cantor com Neymar.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp