Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Reação da mãe de Ludmilla viraliza após eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Mãe de Ludmilla reprovou uma atitude da nora no momento em que deixava a casa do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/02/2022, às 08h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (22), Brunna Gonçalves deixou todas as desavenças do jogo de lado ao ser eliminada do BBB 22. Ao receber 76% dos votos, a dançarina acabou deixando o programa em paredão contra Gustavo e Paulo André. Prova disso é que ao se despedir dos brothers disse querer receber visita de todos.

Leia também

No entanto, parece que a vontade da dançarina não agradou muito sua sogra. Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, viralizou nas redes sociais ao fazer um comentário, um tanto maléfico, enquanto registrava pela TV a saída da nora. "Não não não, não quero não Bruninha. Não me traga, não me traga essa gentalha pra cá não", declarou.

O comentário divertiu os internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Tô morrendo com os stories da mãe da Ludmilla. kkkkkk Assistam antes q ela apague", comentou uma usuária. "A mae da ludmilla no final dos stories da lud “maria vc pode trazer bru”, postou outra.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp