Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Brunna Gonçalves é eliminada do BBB 22 com alta porcentagem

Reprodução / TV Globo
A porcentagem da eliminação chamou atenção por ser um paredão triplo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/02/2022, às 07h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 acabou para Brunna Gonçalves, na noite desta terça-feira (22). A dançarina não resistiu ao paredão contra Gustavo, que ela mesmo indicou ao atender ao Big Fone, e Paulo André, que foi a escolha da casa. A eliminação já tinha sido indicada pela enquete realizada pelo BNews.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo Marsengo

Apesar disso, o que chamou atenção foi a porcentagem em um paredão triplo. Mesmo sendo menor do que é a Bárbara, na semana passada, Brunna recebeu 76,18% dos votos. Gustavo ficou apenas com 22,24% e Paulo André praticamente não recebeu votos e somou apenas 1,58%.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a importância de criar uma história dentro do jogo. Na internet, Brunna foi apontada como "planta" em diversos momentos, e inclusive, isso irritou a cantora Ludmilla, com quem a dançarina é casada desde 2019.

Leia também

"Não é sobre o seu potencial, seus amigos, sua força de vida aqui fora. Os dias vividos aí são como um livro em branco e a partir do momento que você entrar no BBB é um livro zerado que você começa a escrever a sua história a cada dia", afirmou Schmidt.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp