Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Ludmilla é acusada de corrupção ao montar estratégia para salvar Brunna

Reprodução/Instagram
Ludmilla não tem medido esforços para livrar sua esposa da eliminação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/02/2022, às 17h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ludmilla não tem medido esforços para que sua esposa, Brunna Gonçalves, não seja eliminada no paredão desta terça do "BBB 22", mas há quem esteja incomodado com a estratégia adotada pela artista nos mutirões em defesa da amada. Em sua conta oficial do Twitter, a cantora chegou a oferecer ingressos para o seu show, em troca de votos contra o participante Gustavo.

Alguns  internautas não aprovaram a atitude de Lud e a acusaram de corrupção. "Você quer dizer que seu público está à venda??? Porque o que tá querendo fazer é isso, comprar seu público para deixar sua esposa no programa, que feio…”, escreveu uma seguidora.

Leia também

Outro internauta chegou a comparar a estratégia de Ludmilla ao voto de cabresto, comum no período da primeira república do Brasil. “Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”,  reclamou.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo Marsengo

Em meio a tantas críticas, a influenciadora Josy Ramos defendeu a estratégia de Ludmilla, relembrando que utilizavam a mesma estratégia no BBB 20 e ninguém reclamava. “Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, publicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp