Entretenimento

Mulher que afirma ser mãe do filho de Gusttavo Lima pode ser processada por crime; entenda

Redes sociais
Gusttavo Lima teria, supostamente, se envolvido com a mulher ainda em 2004  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 22/02/2022, às 13h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A história entre Gusttavo Lima e a mulher que afirma ter engravidado do cantor quando ele ainda tinha 15 anos, tomou novos rumos. Nas redes sociais, muitos internautas acreditam que Eloá Soares, mãe do suposto filho do sertanejo, pode ter feito relações sexuais com um menor de idade. 

Em conversa com a coluna de Leo Dias, a moça afirmou que em 2004, os dois tiveram um caso. Ele, com 15 anos; ela maior de idade, entre 18 e 19. Nos dias atuais, a situação de Eloá e Gusttavo não seria caracterizada como crime, já que praticar sexo com um maior de 14 anos, com consetimento, é autorizado pela Justiça.

No entanto, como a situação ocorreu em 2004, o problema pode ser outro, pois ela pode ter cometido crime de sedução de menor, previsto no  art. 217 do Código Penal Brasileiro. No texto, da década passada, vale-se: Seduzir mulher virgem, menor de dezoito anos e maior de quatorze pode ser caracterizado como crime. 

Gusttavo Lima comenta sobre suposta filha

O cantor debochou da situação que apareceu na mídia sobre ele ter uma filha perdida. Segundo Gusttavo, a informação é surreal .

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp