Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Em dia de paredão, Brunna Gonçalves tem premonição no BBB 22; entenda

Reprodução / TV Globo
A dançarina contou um sonho que teve justamente em dia de paredão contra Gustavo e Paulo André  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/02/2022, às 12h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (22), Brunna Gonçalves revelou que teve uma premonição. Disputando o paredão contra Gustavo, que ela mesmo indicou ao atender o Big Fone, e Paulo André, que foi indicado pela casa, a dançarina contou que teve um sonho do possível desfecho.

"Sonhei que eu ia para casa. Que a gente tinha um dia de férias do programa. A gente ia para casa, via a família", contou ao explicar que não parecia ser uma eliminação. "E eu falei: ‘Graças a Deus a gente tem um dia de férias’. Ganhei um celular de presente da Ludmilla."

Leia também

A ida de Brunna para casa pode ser real neste paredão. Apesar dos mutirões organizados pela cantora e a torcida da sister, a maioria das enquetes da imprensa especializada, inclusive os leitores do BNews, apontam que ela deverá ser a sexta eliminada da edição.

A esposa de Ludmilla ainda contou outro detalhe do sonho, que envolvia as redes sociais. "Daí eu via meu Instagram e simplesmente, a pessoa que cuida do meu Instagram não tinha postado nada, nem que eu entrei no programa. Entrei no Instagram da Vyni e da Eslo e não tinham postado nada também. Falei: ‘A gente está lá se matando e vocês não estão divulgando’. Ai que ódio", brincou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp