Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Laís e Douglas Silva pregam a paz após Jogo da Discórdia; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
Uma conversa entre Laís e Douglas Silva na madrugada desta terça-feira (22), chamou atenção dos telespectadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/02/2022, às 10h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Jogo da Discórdia do BBB 22 é uma verdadeira montanha rusa de emoções. Assim como pode causar diversos embates, como foi o caso entre Laís e Arthur Aguiar, também pode gerar reflexões. Quem decidiu pensar pelo lado mais pacífico após a dinâmica foi Douglas Silva.

Leia também

O ator resolveu pregar a paz com sua principal adversária no jogo. Ele e Laís tiveram uma conversa durante a madrugada desta terça-feira (22), e resolveram se dar mais uma chance. O brother e a sister disputavam intenções acirradas de votos para o Paredão, este que acabou sendo composto por Gustavo, Paulo André e Brunna Gonçalves.

Durante o bate-papo, DG afirmou para a médica que "virou a página" e está disposto a mudar suas atitudes. "Eu vim mais conversar com você para você ficar tranquila sobre mim porque até neste momento eu falei: 'Opa, virei a página, não quero mais votar na Laís, se não eu vou ficar massacrando a menina'. Você sabe que eu gosto de você. Não escondo o jogo mais", disse ele.

Laís --que até sábado dizia que gostaria de enfrentar DG no paredão--, foi um pouco mais contida e se limitou a dizer que não tem intenção de machucar as pessoas. "Por mais que a gente esteja falando de jogo a pessoa pode levar para o lado pessoal e não é pessoal, é do jogo", explicou a média, dando a entender que não tinha nada contra o DG como pessoa.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp