Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Natália e Arthur Aguiar discutem feio no BBB 22 e sister menospreza ter sido imunizada pelo brother; assista

Reprodução / TV Globo
Natália e Arthur Aguiar discordaram sobre as intenções de cada dentro do jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/02/2022, às 10h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As discussões e conversas tomaram conta da casa do BBB 22 na madrugada desta terça-feira (22), após o Jogo da Discórdia. Além da conversa entre Laís e Douglas Silva, outro papo, muito menos amistoso, também roubou a cena e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo Marsengo

Natália e Arthur Aguiar, que teve um embate com Laís durante a dinâmica, discutiram feio ao falarem sobre a intenções de cada um no jogo. O ator não gostou quando a mineira falou que era mais fácil para ele jogar por causa da carreira que já tinha fora da casa. A sister emendou dizendo que Arthur precisava de mais equilíbrio e que não dava para ele se basear somente em estratégia.

Leia também

Em outro momento, a discussão ficou ainda mais séria ao falarem sobre a formação do paredão, que tem Gustavo, Brunna Gonçalves e Paulo André, indicado pelo grupo que Natália fez parte na votação. Em determinado trecho da conversa, Natália chegou a desprezar a imunidade que ganhou do próprio Arthur, que foi o anjo da semana.

"Você está querendo cobrar uma coisa que me deu. Mais uma vez a gente volta na estratégia: 'Ah eu vou dar o anjinho pra ela porque ao menos assim não vai votar e não é questão disso", pontuou. Ao ouvir o que a sister dizia, Arthur demonstrou irritação e negou a "acusação" de segundas intenções em sua atitude como Anjo.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp