Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: Ludmilla se irrita com abordagem de participante do BBB 22 em Brunna Gonçalves e chama de "macho bobão"

Reprodução / TV Globo
A cantora Ludmilla se irrita por causa das perguntas à sua esposa sobre o casamento delas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/01/2022, às 12h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla já mostrou que está acompanhando todos os detalhes do BBB 22, que tem sua esposa, Brunna Gonçalves, como uma das participantes nesta edição. Quem acompanha a cantora sabe que ela está sempre comentando sobre o programa nas redes sociais e já chegou até a dar uma bronca na produção pública na produção do reality.

Mas, agora, a funkeira não escondeu a chateação com um dos participantes. Convidada do programa "Encontro", com Fátima Bernardes, que está de saída da atração, Ludmilla revelou não ter gostado dos questionamentos à Brunna, que já deu detalhes dentro da casa do seu casamento com a cantora, que aconteceu em 2019.

Leia também

"Já vi uns seis vídeos dele perguntando isso. Ela já disse que é casada com uma mulher", afirmou ao falar das perguntas de Rodrigo. "Tenho certeza que se ela fosse casada com homem, ele não estaria indagando ela a todo tempo, tipo assim, não acreditando que ela é casada com uma mulher. Não tô gostando dessa atitude dele", desabafou ao chamá-lo de "macho bobão".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp