Entretenimento

Ex-produtor da Calcinha Preta faz revelação sobre estado de saúde da cantora

Redes sociais
Cantora teria reagido a palavras que comentaram com ela durante a internação  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 22/02/2022, às 13h47 - Atualizado às 14h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Paulinha Abelha segue internada no Hospital Primavera, em Aracaju, mas a rede de oração pra a artista segue acontecendo diariamente, tanto na porta da unidade hospitalar, quanto nas casas dos diversos fãs.

O ex-produtor da Calcinha Preta, Viktor Romão contou, através das redes sociais, uma revelação sobre o estado de saúde de Paulinha. No Instagram, o rapaz afirmou que nesta segunda-feira (21), a cantora respondeu a alguns estímulos.

“Eu quero fazer uma revelação aqui porque são tantas pessoas saber notícias da Paulinha. A bispa esteve no quarto dela e começou a falar do pai, seu Gilson e o coração de Paulinha aceleradinha e depois ela começou a orar, caiu uma lágrima dos olhos. É uma vitória e daqui a pouco ela vai levantar porque é muito amor emanado. Paulinha vai sair dessa fé em Deus”, disse.

Boletim médico de Paulinha Abelha mostra novas informações

Todos os dias, o boletim médico de Paulinha Abelha deixa o coração dos fãs apreensivos com uma possível melhora ou piora da cantora. Em coma, a artista segue fazendo hemodiálise para ajuste de função renal, respira com suporte de aparelhos e a oxigenação continua adequada. 

No entanto, o boletim desta terça-feira (22), mostra que a artista não está usando medicamentos para ajuste de pressão e, ao que parece, o quadro neurológico não está mais grave. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp