Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ludmilla posta vídeo ousado com Brunna e desabafa após eliminação da esposa do BBB 22; assista

Reprodução / Instagram
O vídeo ousado com Brunna foi compartilhado pela cantora em seu perfil oficial do Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/02/2022, às 07h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter feito mutirões e puxado torcida para esposa, Ludmilla parecia de fato já esperar a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22. A saída da dançarina aconteceu na noite desta terça-feira (22). Após disputar o paredão contra Gustavo e Paulo André, ela foi eliminada com 76% dos votos.

Depois do resultado, a cantora foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre sua companheira ter deixado o jogo. Através do seu perfil oficial do Twitter, onde saiu em defesa da sister durante muitas ocasiões, a funkeira disse ter orgulho da trajetória de Brunna no reality.

Leia também

"Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe muito do jogo da vida! Não faz intriga, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores", escreveu Ludmilla. "É por isso que tanta gente te ama aqui fora. Porque você é do bem, humana e gigante. Contando os segundos pra te agarrar de novo! Bem-vinda de volta, meu amor", finalizou a mensagem.

Cheia de saudade, Lud ainda compartilhou um vídeo, um tanto ousado, em momento de intimidade com a esposa. Nas imagens, elas aparecem deitadas em uma lancha em alto mar, enquanto a cantora desamarra a parte de cima do biquíni da dançarina.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp