Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Na onda do público, produção do BBB 22 elege Brunna Gonçalves como 'planta' da edição; confira

Reprodução / TV Globo
Considerada a 'planta' da edição, Brunna Gonçalves foi eliminada na noite desta terça-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/02/2022, às 08h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

"A gente sabe que agente podia ter muito mais". Essa foi uma das frases do apresentador Tadeu Schmidt no discurso de eliminação de Brunna Gonçalves, na noite desta terça-feira (22). A dançarina não resistiu ao paredão contra Gustavo e Paulo André, e acabou deixando o jogo.

A eliminação já era prevista, conforme apontou a enquete do BNews, pelo fato de Brunna ser considerada uma "planta" no jogo pelo público. O "título" para sister foi adotado até mesmo pela produção do programa, que chegou a zombar em diversos momentos sobre a sua participação.

No programa ao vivo, por exemplo, Brunna apareceu em uma animação como personagem Groot, dos filmes "Guardiões da Galáxia", que é uma árvore com comportamento humano. No caso da dançarina, o nome foi adaptado para Bruut.

Para completar, a esposa de Ludmilla foi mais uma vez chamada de "planta" também pela produção, durante o Bate-Papo da Rede BBB, comandado por Rafa Kalimann, na madrugada desta quarta-feira (23), após a eliminação. Durante a entrevista, ela ganhou de presente um kit de jardinagem.

Brunna justificou que sempre teve o comportamento tranquilo fora da casa e que estava sendo ela mesma no programa. "Eu tinha muito medo do que as pessoas podiam achar de mim, ou alguma atitude minha que pudesse por a perder tudo que eu já construí. Dá um medo, e isso muitas das vezes fez eu me retrair", comentou sobre o cancelamento.

Leia também

A dançarina chegou a tentar convencer a apresentadora de que seu comportamento foi estratégico, mas falhou na explicação. "Estratégia que eu tenho para me livrar do Paredão. Não me livrei? Fui me livrando até onde eu pude até chegar o Gustavo..." dizia quando foi interrompida. "Não Brunna, você não se livrou. Você está aqui agora", rebateu a apresentadora em tom descontraído.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp