Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Felipe Prior pede para entrar no BBB 22: "me coloca lá pra movimentar"

Reprodução / TV Globo
O arquiteto não descartou a vontade de entrar no BBB 22 para dar uma movimentada no jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 08/02/2022, às 10h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem já acompanha o Big Brother Brasil há um tempo sabe que Felipe Prior foi um dos jogadores que mais movimentaram o jogo na história do programa. Integrante do BBB 20, o arquiteto se tornou uma referência no reality e desde então sempre é lembrado por outros participantes, o que já aconteceu no BBB 22.

Apesar disso, na atual edição, quem mais se aproximou do estilo de Prior, acabou sendo eliminado, que foi o caso de Rodrigo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o ex-BBB comentou a comparação. “Quem queria jogar pra caramba foi eliminado, porque ele estava muito aceleradão”, avaliou ao rebater algumas falas ditas no programa. “Tem caras que entram falando que não querem ganhar o BBB, mas isso não existe”.

Com o clima de paz instaurado no reality, o que já gerou revolta dos internautas contra o tal "BBB do amor", Prior avalia que não deve mais durar muito tempo. “Acredito que vai começar a melhorar. O Arthur está agora no paredão, mas ele voltando, vai querer dar uma movimentada no jogo. Acho que ele é o que mais quer jogar”.

Leia também

No entanto, apesar de gostar de um jogo movimentado, Prior tem como favoritos dois brothers que mal atuam no reality, que são Paulo André e Scooby. “Arthur também acho que vai longe. No geral, quem movimenta o jogo tem minha torcida”, disse ele ao apontar a saída de Naiara Azevedo no próximo paredão, que será definido na noite desta terça-feira (8).

Por fim, o arquiteto não descartou que toparia participar novamente do programa, que vai pode incluir mais dois participantes com a 'Casa de Vidro', e disse que iria movimentar o jogo. "Pode até me colocar lá [pra movimentar]. É só me chamar. Me coloquem na casa de vidro que eu estou lá amanhã”, brincou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp