Entretenimento

Calcinha Preta toma atitude sobre futuro da banda após morte de Paulinha Abelha

Divulgação
Calcinha Preta revelou próximos passos da banda sem Paulinha Abelha  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/03/2022, às 09h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma semana depois da morte de Paulinha Abelha , a banda Calcinha Preta resolveu informar aos milhares de fãs sobre o futuro do grupo sem uma das integrantes mais importantes. 

Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau vão continuar fazendo os shows normalmente e, segundo o empresário da banda, Diassis Marques, em conversa ao site G1, o grupo fará uma homenagem para Paulinha ainda em março. 

Nas redes sociais da banda, o grupo informou que o logotipo terá uma abelha em homenagem à cantora que morreu no último dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, em decorrência do quadro de comprometimento multissistêmico e complicações renais.

“Sei que será muito difícil chegar no camarim e não encontrá-la... Sei que será muito difícil para todos nós, mas temos que fazer o que ela gostava de fazer... Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem”, falou o empresário.

Os shows que estavam marcados há algum tempo, foram suspensos até o dia 10 de março. Com a morte da cantora, os eventos serão retomados após a data para cumprir a agenda de shows sem Paulinha Abelha. 

A família de Paulinha Abelha ainda não divulgou o laudo sobre a causa da morte da cantora, apesar de já ter saído há alguns dias. No entanto, o empresário da banda informou que o laudo demorou de ficar pronto por causa do Carnaval e, infelizmente, pode não ficar pronto nesta sexta-feira (04).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp