Entretenimento

Em velório, Daniel Diau se emociona ao falar de Paulinha Abelha; assista

BNews
Daniel Diau foi um dos artistas que comparecem ao velório nesta quinta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 24/02/2022, às 12h23   Gabriella Ferreira* e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável por levar Paulinha Abelha à banda Calcinha Preta, Daniel Diau não escondeu a tristeza em ter perdido a amiga de longos anos. Nesta quinta-feira (24), o cantor é um dos artistas que marcaram presença no velório da artista, no Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Leia também

Em entrevista à imprensa, acompanhada pela reportagem do BNews, o forrozeiro se mostrou bastante emocionado ao falar da perda. "Então, não é como a gente quer, é como o homem quer. Papai do céu quis levar ela e ama ela", declarou sobre a morte precoce da artista.

Velório de Paulinha Abelha

Nesta quinta-feira (24), o velório da forrozeira, que fez história na música nordestina, está sendo realizado no Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe, a partir das 7h. Já na sexta-feira (25), o velório acontece no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da artista, no Ginásio de Esportes José Maria, das 9h às 14h.

Em comunicado divulgado pela Calcinha Preta, através das redes sociais, a banda informa que o velório será aberto ao público, nas duas cidades. No entanto, o sepultamento da artista acontecerá apenas com a presença de familiares.

*As informações são da repórter Gabriella Ferreira, direto de Aracaju (SE)

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp