Entretenimento

Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantora

Reprodução / Instagram
Clevinho Santos fez uma postagem após a morte da cantora, que aconteceu nesta quarta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/02/2022, às 10h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter ficado internada, em quadro grave, por 17 dias, a morte de Paulinha Abelha foi um grande impacto para amigos, fãs e familiares da artista. Diversos famosos utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à cantora da banda Calcinha Preta.

Quem também fez um registro foi o marido da artista. Através do seu perfil oficial do Instagram, o dançarino Clevinho Santos homenageou a companheira ao compartilhar uma foto em que ela aparece com asas de anjo. "Eu te amarei pra sempre", resumiu na legenda da publicação.

Em meio à luta de Paulinha pela vida, Clevinho emocionou os fãs ao publicar uma foto em que aparece segurando a mão dela no hospital. "Deus é o Deus do impossível, que os planos dele é maior que o nosso! Iremos dá um testemunho linod para glória do Senhor", escreveu na ocasião.

Velório de Paulinha Abelha

Nesta quinta-feira (24), o velório da forrozeira, que fez história na música nordestina, está sendo realizado no Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe, a partir das 7h. Já na sexta-feira (25), o velório acontece no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da artista, no Ginásio de Esportes José Maria, das 9h às 14h.

Em comunicado divulgado pela Calcinha Preta, através das redes sociais, a banda informa que o velório será aberto ao público, nas duas cidades. No entanto, o sepultamento da artista acontecerá apenas com a presença de familiares.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp