Entretenimento

Velório de Paulinha Abelha terá homenagens de artistas e fãs começam a chegar ao local; saiba os detalhes

Gabriella Ferreira / BNews
O velório de Paulinha Abelha começou na manhã desta quinta-feira (24), em um ginásio de Aracaju  |   Bnews - Divulgação Gabriella Ferreira / BNews

Publicado em 24/02/2022, às 09h22   Gabriella Ferreira* e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No início da manhã desta quinta-feira (24), o corpo da cantora Paulinha Abelha começou a ser velado no Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe. A vocalista da banda Calcinha Preta morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos, após passar 17 dias internada por causa de problemas renais, quando chegou a ficar em coma na UTI.

Aberto ao público, o velório está seguindo as restrições de público por causa da pandemia de covid-19 e apenas mil pessoas terão acesso ao local de forma simultânea. A reportagem do BNews acompanha as primeiras movimentações de fãs e amigos no ginásio, que deverá receber diversos artistas durante o dia. Vale lembrar que outro velório será realizado no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da artista, nesta sexta-feira (25).

ff

Um palco foi montado, onde serão realizadas homenagens de amigos e cantores ao longo do dia. Telões foram instalados e exibem fotos da cantora, que também recebeu uma homenagem da equipe nas redes sociais. Os fãs podem circular pelo corredor, montado pela produção, e também podem ficar nas arquibancadas.

paulinha

*As informações são da repórter Gabriella Ferreira, direto de Aracaju (SE)

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp