Entretenimento

Artistas são aguardados no velório de Paulinha Abelha em Aracaju

Reprodução / Instagram
O velório está sendo realizado no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana, e artistas são aguardados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/02/2022, às 10h31 - Atualizado às 10h33   Gabriella Ferreira* e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O velório de Paulinha Abelha foi iniciado na manhã desta quinta-feira (24), em Aracaju (SE). A cantora da banda Calcinha Preta morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos, após passar 17 dias internada por causa de problemas renais, quando chegou a ficar em coma na UTI.

A despedida, que acontece no Ginásio Constâncio Vieira, é aberta ao público, assim como a que será realizada no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da artista, nesta sexta-feira (25), e vai receber em torno de mil pessoas, devido às restrições por causa da covid-19. Além dos fãs, diversos artistas também são aguardados no local, onde serão feitas homenagens à artista.

velorio

Conforme apurado pela reportagem do BNews, que acompanha o velório em Aracaju, nomes como Wesley Safadão, Lucas Guimarães e Raí Saia Rodada já confirmaram presença e podem chegar a qualquer momento. Quem já se despede da cantora é Marlos Viana, ex-marido da forrozeira, além de políticos e autoridades do estado.

*As informações são da repórter Gabriella Ferreira, direto de Aracaju (SE)

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp