Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Revoltada, Susana Vieira expõe 'jogada' da Globo para favorecer Arthur Aguiar no BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo
A atriz contou que acredita se tratar de uma 'jogada' da Globo para manter o ator no reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 12h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Susana Vieira foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta sexta-feira (11), e entre os assuntos debatidos, a atriz falou sobre o BBB 22. Mostrando entendimento do tema, a veterana surpreendeu os telespectadores ao revelar, o que acredita ser uma 'jogada' da Globo, para favaorecer Arthur Aguiar.

"Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar [Arthur] de novo, porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur! Ai, que mentira que é...", bradou a atriz. "Eu fiquei muito revoltada com isso", completou.

Leia também

Nitidamente sem graça com a situação, Fátima Bernardes tentou argumentar sobre o posicionamento da colega de emissora. "Susana, não é a primeira vez, porque número de seguidores que a pessoa tem na rede não é o mesmo número de pessoas que votam".

No entanto, o argumento parece não ter convencido a atriz, que detonou o brother. "Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi metido, arrogante. É o que me passa, eu sou espectadora, não conheço esse menino e nunca vi. A Jade também, nunca tinha visto", revelou ao defender a Jade Picon, eliminada na última terça-feira (8).

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp