Entretenimento

Após rumores, diretor bate o martelo e decide destino de Fátima Bernardes na Globo

Imagem Após rumores, diretor bate o martelo e decide destino de Fátima Bernardes na Globo
Segundo ele, o programa segue normalmente, sob o comando de Fátima  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/01/2022, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Muitas notícias sobre o futuro do programa Encontro tem circulado na imprensa. A onda de rumores dava conta de uma suposta insatisfação de Fátima Bernardes, que estaria prestes a deixar a TV Globo. Os boatos causaram apreensão na equipe do programa e, por isso, o diretor geral, Alexandre Mattoso, fez questão de tranquilizar os profissionais. Segundo ele, o programa segue normalmente, sob o comando da jornalista.

De acordo com o colunista Leo Dias, o aviso de Alexandre Mattoso foi feito via WhatsApp, no grupo que reúne a equipe do Encontro. Em mensagem enviada aos colegas na quinta-feira (20), Mattoso desmentiu o que considerou serem “boatos” e reafirmou que o programa viva uma boa fase. O diretor também salientou que Fátima Bernardes retornará ao comando da atração na próxima segunda (24).

Segundo ele, não procedem as informações de que o programa terá novos apresentadores, ao lado de Fátima. Mattoso enfatizou que o programa segue “bem” e que as notícias divulgadas recentemente seriam fake.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp