Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após troca de farpas, Maíra Cardi arrega e faz convite para Luana Piovani

Reprodução/Instagram
Na manhã desta sexta (11), Piovani voltou a fazer declarações sobre Arthur Aguiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/03/2022, às 15h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Luana Piovani mexeu com a pessoa errada. Após se redimir sobre as críticas ao ator Arthur Aguiar no BBB 22, a loira voltou a emitir sua opinião sobre o brother na manhã desta sexta-feira (11). Mais uma vez, Maíra Cardi não deixou barato e saiu em defesa do marido, fazendo um convite inesperado para Luana.

“Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas pra gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você”, alertou a life coach.

Leia também

Maíra reforçou o convite para a atriz e avisou que está à disposição para uma conversa amigável. “Então, recado dado e o cafézinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar e eu posso até preparar um pão sem glúten para você. Meu telefone está no seu direct”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp