Entretenimento

TV Globo desagrada Ana Maria Braga com proposta de mudança drástica; entenda

Reprodução / TV Globo
Mudança drástica é considerada arriscada pela apresentadora e toda sua equipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 16/03/2022, às 11h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os telespectadores que estão acostumado a começar o dia assistindo ao Mais Você, podem não ter mais a companhia de Ana Maria Braga durante as manhãs. Após duas décadas, a apresentadora está com o horário ameaçado na programação da TV Globo.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora levantou a ideia de transferir a veterana para faixa de horário da tarde, que ela ocupou entre 1999 e 2000. A intenção é voltar movimentar comercialmente o período da programação após o Jornal Hoje, a partir do segundo semestre, o que não acontece desde o fim do 'Se Joga', de Fernanda Gentil, que apesar de não ter audiência, vendia espaços.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

De acordo com a publicação, a possibilidade desagrada a apresentadora e toda sua equipe contrária à mudança. O movimento é considerado arriscado já que Ana Maria se consolidou no horário matinal, que seria ocupado pela nova versão do Encontro, caso seja confirmada a alteração.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp