Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vyni fica chocado ao descobrir número de seguidores após sair do BBB 22; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O cearense não escondeu a felicidade ao descobrir número de seguidores em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 16/03/2022, às 08h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os telespectadores do BBB 22 já sabiam, mas Vyni não fazia ideia do crescimento gigante que teve suas redes sociais antes mesmo de entrar no programa. Dois dias antes da estreia, o cearense já tinha atingido 1 milhão de seguidores, número que rapidamente dobrou e no dia seguinte, ainda sem o reality começar, ele já tinha superado os 2 milhões.

Com dois meses de programa, o bacharel em direito dobrou mais uma vez o número e ultrapassou os 4 milhões, sendo um dos participantes que mais ganharam seguidores. Ao deixar o BBB 22, na noite desta terça-feira (15), Vyni teve acesso aos números e não escondeu a alegria.

Durante o bate-papo com Rafa Kalimann, logo após deixar a casa, ele demonstrou ter ficado em choque com a marca. "A sua expectativa era que você tivesse 1 milhão de seguidores nas suas redes quando saísse [da casa]. Será que você bateu essa meta?", questionou Rafa. "Menino do céu, eu tô passado! Mais de 4 milhões. Isso é quanta gente? Eu tenho fãs? Mentira? E ainda tô verificado!", reagiu o brother.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp