Entretenimento

Apresentador baiano é escolhido para comandar programa Encontro, diz colunista

Reprodução / TV Globo
O programa Encontro deixará de ser apresentado por Fátima Bernardes no segundo semestre  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/03/2022, às 07h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se aproxima cada dia mais a era Fátima Bernardes à frente do programa Encontro. A saída da apresentadora do matinal está praticamente com data definida e, por isso mesmo, diversos nomes já começaram a ser cotado para substituí-la no comando da atração.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, na manhã desta terça-feira (15), a TV Globo já decidiu quem serão os novos apresentadores. De acordo com a publicação, Manoel Soares e Patrícia Poeta já foram escolhidos e devem iniciar os trabalhos no segundo semestre, já que Fátima só deve deixar o matinal depois de comandar as comemorações pelos 10 anos do Encontro, em junho.

Para quem não sabe, Manoel é baiano, natural de Salvador, e já atuou em diferentes programas da emissora, com destaque para apresentação do próprio 'Encontro' e do 'É de Casa', aos sábados. Já Patrícia é velha conhecida dos telespectadores desde a época em que era correspondente em Nova York até quando comandou o Fantástico e o Jornal Nacional.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp