Entretenimento

Fãs desconfiam que Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente

Reprodução / Instagram
Maiara e Fernando Zor estariam escondendo uma nova reconciliação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/03/2022, às 10h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se existe casal mais "ioiô" do que Maiara e Fernando Zor nesse país, os brasileiros simplesmente desconhecem. Atualmente separados, pelo menos com o que mostram publicamente, os dois podem estar escondendo uma nova reconciliação. É o que desconfiam os fãs do casal.

Segundo informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, internautas têm apontado indícios de que eles estão juntos novamente. Um dos sinais é que a assessora de Maiara apareceu recentemente ao lado do cantor, em um aeroporto de São Paulo.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Além disso, os fãs descobriram que Maiara contratou a mesma arquiteta de Zor após comprar uma mansão na capital paulista. E por fim, a reação do cantor durante um show, ao ver a foto da ex, acabou gerando ainda mais esperança para quem torce em vê-los juntos de novo.

Vale lembrar que recentemente ele chegou a se declarar para Maiara em publicação no Instagram, mas acabou deletando a postagem. Isso dias depois de revelar qual teria sido o verdadeiro motivo do término do relacionamento com a cantora, o que aconteceu no final do ano passado, no Natal, com direito a barraco e acusação de traição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp