Entretenimento

Fernando se declara para Maiara, apaga post e internautas resgatam print. Veja!

Reprodução/Instagram
O comentário de Fernando não passou despercebido e internautas tiram 'print'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/02/2022, às 17h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fernando Zor confirmou, nesta sexta-feira (25), que ele e Maiara reataram o relacionamento. O cantor escreveu um comentário se declarando a amada em uma publicação sobre o relacionamento dos dois feito por um portal de notícias no Instagram. O texto foi apagado em seguida, mas internautas foram mais rápidos e ‘printaram’ a declaração.

"Sim! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou. Fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, FORTALECEU", começou o sertanejo.

A publicação feita pelo sertanejo foi apagada minutos depois (Foto: Reprodução/Instagram)
A publicação feita pelo sertanejo foi apagada logo em seguida (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Em outro trecho, Fernando fez um apelo para que as pessoas parassem de julgar Maiara: “Peço encarecidamente que parem de atacá-la como se ela fosse sem noção. Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente”. O texto de Fernando também continha um mea culpa: “Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela”.

Na véspera do Natal do ano passado, Maiara foi às redes sociais para desabafar sobre uma traição que teria sofrido do cantor durante um show. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrava o sertanejo dançando com outra mulher.

Antes de publicar a declaração e apagá-la logo em seguida,  Fernando enviou, na quinta (24), uma outra mensagem durante live feita por Maiara. Durante a transmissão, ele escreveu: “minha vida”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp