Entretenimento

Whindersson pede desculpas ao pai de Luísa Sonza por declarações da mãe; confira

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes voltou a se pronunciar após a entrevista polêmica dada por dona Valdenice  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/02/2022, às 15h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a entrevista de dona Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, segue gerado muita dor de cabeça para o humorista. Após a matriarca chamar a cantora Luísa Sonza de ‘fuxiqueira’ e expôr detalhes sobre o antigo casamento do filho, o pai da artista, Cézar Sonza, foi às redes sociais lamentar a repercussão.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Em vídeo, ele afirmou ter muito carinho por Nunes e ressaltou que não queria falar novamente sobre o relacionamento dos dois. O youtuber comentou na publicação, pedindo perdão ao ex-sogro pelos comentários da mãe. “Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo o transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer”, escreveu.

Além de falar sobre Luísa, a mãe de Whindersson comentou no podcast Lelcast sobre não gostar da família de Maria Lina, com quem o humorista teve um filho, que veio a falecer logo após o parto. Whindersson ressaltou em comentário que a entrevista não irá mais ao ar e pediu desculpas por toda a situação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp