Entretenimento

Mãe de Whindersson Nunes esculhamba Luísa Sonza e fala mal das famílias; entenda

Redes sociais
Mãe de Whindersson Nunes revela bastidores das famílias fora da mídia  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 23/02/2022, às 10h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Whindersson Nunes não está para brincadeira. A famosa dona Valdenice Nunes contou várias informações dos bastidores da família e suas ex-noras. Durante um bate-papo ao podcast Lelcast, que será exibido nesta quinta-feira (24), no Youtube, ela contou sobre sua primeira impressão com a família de Maria Lina.

“Quando cheguei a segunda vez [Maria Lina], cheguei quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: 'gostou, mãe?' Eu disse: 'gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'”, cometou dona Valdenie. 

Ela ainda disse que o filho deu uma reposta que a deixou mais calada para não causar confusão com o humorista. “'Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não'. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também'. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, revelou.

Dona Valdenice comenta sobre Luísa Sonza e família

Em relação ao ex-relacionamento de Whindersson, Luísa Sonza, dona Valdenice falou que o pai da cantora ligou para o pai do humorista para conversar sobre o comportamento da loira durante o relacionamento com Whindersson. 

“O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: 'seu Hidelbrando, eu queria pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje'. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, comentou. 

Ela ainda disse que, na época que Luísa estava pensando em terminar com Whindersson, conversou com dona Valdenice para tentar entender o que estava acontecendo no casamento. 

“À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu estava pedindo o que estava achando que ela me disse: 'Eu acho que a gente vai dar um tempo'. Eu disse: 'Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação'. [Ela respondeu] 'Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer', Eu disse: 'Acho que é bom vocês pensandoem, vocês não são crianças e tal'”, contou. “Na hora que eu liguei para Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico”.

“Ele me disse assim: 'mãe, não queria que a senhorasse nada com a Luísa não, porque a Luísa me disse eu falo assim:'. Eu disse: 'o que foi que eu falei com ela?'. Mas foi por mensagem. E eu disse: 'pede as mensagens que ela mandou pra mim que eu mando que eu mandei pra ela'. Mas ele também não foi atrás disso não, pra saber se eu tinha falado pra ela que agravasse ela, que ela foi falar pra ele morrendo de chorar”, finalizou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp