Entretenimento

Marido de Paulinha emagreceu mais de 10 quilos em uma semana, revela ex da cantora

Reprodução | Redes Sociais
Cantor Marlus Viana foi casado por 12 anos com Paulinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 23/02/2022, às 23h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, concedeu uma entrevista para a Revista Quem antes da morte da artista, nesta quarta-feira (23), e falou sobre o estado emocional de Clevinho Santos, atual marido da cantora.

"Clevinho é muito meu amigo! Não dá para descrever como ele e mãe dela estão. Eles estão destruídos. Clevinho emagreceu mais de 10 quilos em 7 dias. Ele não come, não dorme direito. Os médicos até pediram para ele dormir", lamentou. "E a mãe dela está cheia de remédios, não consegue raciocinar", acrescentou ele, que formou com a cantora a dupla Paulinha & Marlus, até 2014, quando retornaram ao Calcinha Preta.

O ex-vocalista da Calcinha Preta disse que Clevinho tinha fé na melhora da mulher. "Quando a gente não espera uma situação, a pancada é muito forte. Ele não está em condições de falar. Falo com ele, mas ele fica disperso, é como se o cérebro não estivesse trabalhando. Ele está com olheiras, com os olhos de apreensão, fica encostado em um canto, é perturbador", afirmou.

Marlus Viana foi casado por 12 anos com Paulinha e sempre admirou o jeito alegre e bondoso da ex-mulher. Por isso, evitou vê-la hospitalizada. "A primeira vez em que fui visitá-la, quando ela ainda estava no outro hospital, fui até a porta da UTI, mas não quis entrar. A visão que tenho dela é muito boa, não queria vê-la na cama", justificou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp