Entretenimento

Após fim de casamento conturbado, Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem evento em São Paulo

Reprodução / Instagram
Os dois estiveram no mesmo local, em um evento em São Paulo, na última segunda-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/03/2022, às 08h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O "encontro de milhões", que muita gente esperava, por pouco não aconteceu na última segunda-feira (14). Yasmin Brunet e Gabriel Medina estiveram no mesmo evento, em São Paulo, primeira vez no mesmo local após o fim conturbado do casamento.

O ex-casal prestigiou o lançamento da linha de roupas GIKA, da influenciadora Gessica Kayane, popularmente conhecida como Gkay. No entanto, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, eles não chegaram a se cruzar durante a festa, que contou com a presença de diversos outros famosos.

gabriel e yasmin
Leo Franco / Agnews

De acordo com a publicação, os dois se mantiveram em pontos diferentes do local. Enquanto Yasmin curtiu o evento ao lado de amigas, Medina também fez o mesmo com os amigos dele e praticamente não se viram durante toda a noite.

Leia também

A expectativa dos fãs pelo reencontro começou no início do mês, quando a modelo foi flagrada desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Isso porque a alguns quilômetros do terminal aéreo, o surfista aproveita a todo vapor sua solteirice curtindo as festas em Maresias, no Litoral Norte do estado, onde nasceu e tem familiares.

Há quem ainda acredite em uma reconciliação. Se o término é definitivo, não tem como ter certeza, mas tudo indica que sim, já que a loira recentemente tomou uma atitude decisiva sobre o casamento. A modelo retirou o sobrenome Medina, depois que o surfista foi flagrado aos beijos com a tiktoker Vanessa Lopes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp