Entretenimento

Isis Valverde termina casamento com empresário: "momento delicado"

Reprodução / Instagram
A atriz Isis Valverde termina casamento e pede compreensão dos fãs pelo momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/02/2022, às 12h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou ao fim o casamento de Isis Valverde com o empresário André Resende. A revelação foi feita pela assessoria de imprensa da atriz, em contato com a reportagem da revista Quem, na manhã desta quarta-feira (23). Eles estavam casados desde 2018 e são pais do pequeno Rael, de apenas 3 anos.

Em nota, a equipe de Isis pede a compreensão dos fãs e da mídia, por se tratar de um momento delicado e que envolve uma criança. "A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem", informa a nota.

O casamento de Isis e André foi oficializado em junho de 2018, em uma cerimônia em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de janeiro, quando a atriz estava grávida de quatro meses. Apesar do casamento ter menos de quatro anos, eles chegaram a namorar por um tempo em 2016.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp