Entretenimento

Mike Tyson surpreende ao afirmar que morte da mãe o fez bem

Redes sociais
Mike Tyson revelou a informação durante uma entrevista a um podcast nos EUA  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 23/02/2022, às 12h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 55 anos, o famoso ex-campeão mundial de boxe, Mike Tyson, surpreendeu os fãs ao declarar que a morte da sua mãe, Lorna, foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele.

Em entrevista ao podcast Clube Shay Shay, dos Estados Unidos, o lutador comentou que dona Lorna faleceu quando ele tinha 16 anos. 

"Sabe, uma das melhores coisas que já aconteceu comigo é que minha mãe morreu. Porque minha mãe teria me criado. De jeito nenhum eu entraria em uma briga de rua. De jeito nenhum eu aprenderia a me defender", disse. 

Mike Tyson, ainda na adolescência, se envolveu com várias gangues locais e brigava boa parte do tempo. Antes da mãe morrer, ele conseguiu ser detido 38 vezes e encaminhado para o reformatório juvenil, onde iniciou o boxe. 

"Eu nunca vi minha mãe feliz comigo e orgulhosa de mim por fazer algo. Ela só me conhecia como um garoto selvagem correndo pelas ruas, voltando para casa com roupas novas que ela sabia que eu não pagava. Eu nunca tive a chance de falar com ela ou saber sobre ela. Profissionalmente, não tem efeito, mas é esmagador emocionalmente e pessoalmente", contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp