Entretenimento

Paulinha Abelha segue em estado grave; veja novo boletim médico

Reprodução / Instagram
A cantora permanece em estado grave e sem alterações clínicas nesta quarta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/02/2022, às 12h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No início da tarde desta quarta-feira (23), a equipe médica de Paulinha Abelha divulgou um novo boletim. Internada em coma, a cantora da banda Calcinha Preta segue em estado grave e sem alterações clínicas desde a última atualização do quadro de saúde.

Respirando com ajuda de aparelhos, a artista segue internada na UTI, do Hospital Primavera, e com a necessidade de "hemodiálise para ajuste da função renal". A equipe destaca que segue investigando, avaliando e monitorando continuamente a paciente.

bo


Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Mantém quadro neurológico inalterado em quadro de Coma, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal. Segue realizando exames para avaliação e monitoramento contínuo das disfunções orgânicas (neurológica, hepática e renal).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp