Entretenimento

Simony relembra que queria ‘agredir’ Carla Perez por causa de homem; entenda

Redes sociais
Simony namorou com Alexandre Pires nos anos 90 e foi traída pelo cantor com Carla Perez  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 23/02/2022, às 11h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 20 anos depois, a cantora Simony relembrou sua treta com a dançarina Carla Perez em relação ao antigo namoro com Alexandre Pires. Durante o podcast ‘Papagaio falante’, com Sérgio Mallandro, a cantora revelou sobre a briga.

"Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy (marido). Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão", respondeu Simony, contando que hoje tem uma boa relação com Alexandre Pires e a família dele. "Não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente...", contou.

Sérgio Mallandro relembrou que era a “bunda mais bonita” do Brasil na época. "Sim. Era a bunda ambulante. E ela continua muito bonita, tá", disse Simony. "Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é, que a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: 'vamos parar com essas besteiras, porque, você já está casada...", completou.

Simony revela que amizade ficou conturbada fora da tela

A cantora ainda aproveitou para contar que, fora da tela, as duas não podiam aparecer juntas em um mesmo programa porque era treta na certa. "A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora (risos). Você gostaria de estar com alguém que você foi traído?... Acontece, mas passa, mas sabe por que?. Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp