Entretenimento

Mulher descobre que era amante após doar órgão importante

Redes sociais
Mulher teve de mostrar cicatriz para confirmar história nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 23/02/2022, às 11h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Era para ser uma história de amor, mas acabou virando o maior pesadelo de Marjos Lara. A jovem, através do TikTok, contou que descobriu que era amante do namorado após doar um rim para ele.

O vídeo, que foi publicado ainda em janeiro, já tem mais de 9 milhões de visualizações. Na gravação, a jovem contou que só descobriu que o namorado, na verdade, era casado, quando a esposa do homem chegou no hospital agradecendo pelo rim doado. Eles tiveram uma relação por quase onze meses. Ambos moravam em cidades diferentes e, de vez em quando, ele ia visitá-la. O rapaz, em um determinado momento, adoeceu e ficou com insuficiência renal. 

@marjoslara Esta cañona esta history. #viral#foryou#fypシ#foryoupage#humor#parati♬ favourite crime austin city limits - zoe (taylor’s version)

Nos comentários, vários internautas não acreditaram na conversa de Marjos, alguns afirmaram que ela estava fazendo o vídeo para ganhar seguidores. No dia seguinte, a jovem precisou fazer um outro vídeo mostrando, não só os exames médicos, como também a cicatriz na barriga. 

@marjoslara Responder a @ashlaalma si mija, todos hemos hecho algo x amor #foryou#fypシ#foryoupage#parati#viral#trend#marjos♬ favourite crime austin city limits - zoe (taylor’s version)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp