Geral

Irmãs gêmeas descobrem gravidez no mesmo dia e dão à luz no mesmo hospital com 1 hora de diferença

Reprodução Redes Sociais
Os bebês nasceram precisamente às 4h52 e às 5h52.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 21/03/2022, às 22h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No Distrito Federal, as irmãs gêmeas Nayara e Camila Brasil descobriram que estavam grávidas no mesmo dia e, meses depois, entraram em trabalho de parto juntas. As filhas de ambas nasceram com uma hora de diferença, no mesmo hospital, pelas mãos do mesmo obstetra.

A primeira coincidência foi a alteração no ciclo menstrual, que era igual paras as duas irmãs. Nayara e o marido já planejavam o segundo filho, e Camilla estava bem satisfeita com os dois que tinha, mas precisou ficar um tempo sem o DIU e então tudo aconteceu na mais perfeita sincronia. 

Leia também: 

A equipe de médicos ficou intrigada com a situação,  muitos deles afirmaram em entrevistas fornecidas a sites como R7 e G1 que por mais que tivessem muitos anos de profissão, jamais teriam visto algo assim.

"Da minha parte, assim, eu tenho 20 anos já de formado, a coincidência de chegar duas gêmeas no consultório com a mesma idade gestacional é uma coisa divina. Só Deus pra explicar uma coisa dessa aí, principalmente as duas chegarem no mesmo dia, na mesma hora, em trabalho de parto. Só Deus pra fazer um negócio desse mesmo", disse o médico Shakespeare de Melo. 

As primas nasceram no dia 11 de março, um dia de sabádo, com exatamente uma hora de diferença, em salas vizinhas no mesmo hospital. Sofia nasceu mais precisamente às 4h52, e a Alice, às 5h52. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp