Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

No BBB 22, Brothers detonam Arthur Aguiar pelas costas após Jogo da Discórdia: "Pessoa é falsa"

Reprodução  / Rede Globo
Arthur Aguiar foi a pauta principal da conversa dentro da academia do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 22/03/2022, às 09h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís

O Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (21) no BBB 22, teve como personagem principal Arthur Aguiar, que conseguiu colocar vários brothers contra ele durante a dinâmica. Gustavo Massengo foi um dos que fez com que o ator ficasse bem calmo e teve de ouvir umas verdades sinceronas ao vivo.

Depois do programa ao vivo, Linn da Quebrada,Jessilane, Laís e Gustavo foram para a academia para mexer no painel tático que tem os bonequinhos com cada integrante do reality show. Lá, Jessi tentou explicar para a amiga a placa de "menos verdadeiro" que tinha no jogo da discórdia.

"'Menos verdadeiro' parece que a pessoa é falsa, né? Mas não é sobre isso, e sim sobre quem transmite menos verdade", disse. Então, Lina aproveitou a explicação da amiga para entregar a placa ao ator. "Parece um personagem muito construído. Até quando eu ouço ele falando da esposa dele", falou a cantora, que prosseguiu falando da esposa do ator:

"Ela [Maíra Cardi] é meio que uma coach que investiga ali? Parece que ele se preparou muito para chegar aqui e manter uma postura. Ele falou que a esposa dele pega uma coisa que a pessoa traz e vai investigar o que aquilo está querendo dizer. Eu sinto que, às vezes, ele acaba fazendo isso e nisso está muito protegido neste lugar"

Linn da Quebrada continuou: "Ele é coerente, mas sinto que ele dissimula algumas coisas. [...] Ele pega uma coisa que você traz, ele nunca traz mais coisas, ele não vai trazer mais um outro argumento pra te responder. Ele pega uma coisa que você falou e faz você falar sobre aquela coisa, 'onde tá a manipulação? Onde não sei o que'"

Gustavo, que estava ouvindo todo o relato da cantora, aproveitou para mandar sua opinião. "Ele é desagradável porque não faz a menor questão de agradar as pessoas aqui. Ele é a pessoa com quem tenho menos abertura para conversar sobre qualquer coisa aqui mais a fundo". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp