Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Gustavo faz Arthur Aguiar chorar após Jogo da Discórdia no BBB 22; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
O ator chegou a chorar após Jogo da Discórdia por uma situação exposta por Gustavo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/03/2022, às 08h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A madrugada desta terça-feira (22) foi de muita reflexão e debate entre os participantes do BBB 22, o que foi motivado pelo Jogo da Discórdia, da noite desta segunda-feira (21). Um dos mais abalados após a dinâmica foi Arthur Aguiar, que foi apontado por Gustavo como o mais arrogante da casa.

Em conversa com outros brothers, o ator, que como líder indicou Laís ao paredão, lembrou das palavras do curitibano, que trouxe à tona a frase dita por ele: "quem fala merda de mim bate no paredão e sai". "Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, qual é o intuito dele? É simples", declarou.

Em desabafo, Arthur não segurou as lágrimas e disse que está cansado de ter que se explicar o tempo todo no programa. "Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp