Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jogo da Discórdia movimenta madrugada do BBB 22; veja como foi

Reprodução / TV Globo
Os confinados tiveram que montar um ranking com "adjetivos", o que movimentou a madrugada do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/03/2022, às 07h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (21), os confinados do BBB 22 participaram de mais um Jogo da Discórdia. Dessa vez, eles tiveram que montar um ranking com todos os outros participantes com relação a uma palavra sorteada, como por exemplo, quem é mais ou menos influenciável, arrogante, confiável, desagradável e verdadeiro (a).

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís

O primeiro a jogar foi Eliezer, que escolheu Douglas Silva como mais desagradável. Em seguida, o ator jogou e escolheu Laís como a mais influenciável da casa. A médica, por sua vez, colocou Arthur Aguiar como o mais arrogante, por quem foi indicada ao paredão desta terça-feira (22), quando enfrenta Eliezer e DG.

Depois a vez de Eslovênia montar seu ranking e colocou Gustavo como menos confiável. Eli foi escolhido como mais influenciável por Pedro Scooby. Em sua vez de jogar, Arthur aumentou ainda mais o conflito com Laís ao colocá-la como a pessoa menos confiável no jogo.

DG, que também está no paredão foi escolhido por Linn da Quebrada como o mais desagradável, enquanto Lucas foi colocado por Paulo André como o menos verdadeiro do programa. No mesmo "adjetivo", Jessilane escolheu Eslovênia como alguém que não é de verdade no jogo. Gustavo foi escolhido por Lucas como o mais desagradável, e o curitibano, assim como Laís, colocou Arthur como o mais arrogante. Por fim, Natália escolheu Paulo André como o mais influenciável.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp