Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar implora por mutirão para eliminar sister rival

Reprodução  / Globoplay
Arthur Aguiar pediu que rival saia para que Douglas Silva continue no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 21/03/2022, às 11h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com indicação certeira, Arthur Aguiar começou a se movimentar para pedir aos fãs a eliminação de Laís do BBB 22. Nesta segunda-feira (21), o Líder foi ao confessionário fazer o tradicional raio-x e aproveitou o ensejo para defender a saída da rival.

"Paredão foi montado. Consegui botar a pessoa que eu queria, que era a Laís. Agora é com vocês. Foi o que eu falei: pra mim é essencial pro meu jogo que ela saia", iniciou o ator que prosseguiu:

"Não só pelo fato de ela votar em mim, mas porque toda segunda, ela me chama no jogo da discórdia pra falar um monte de coisa sobre mim, criar histórias, distorcer, enfim. Então, pra mim, é muito importante que ela saia por esse motivo", disse. 

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Mulher exibe arma em vídeo e ameaça Gusttavo Lima de morte: "vai ser o último show"
• Xuxa posta imagens de Bolsonaro e dispara: 'Machista, preconceituoso'
• Irmã de Cristian Bell tem namoro com outra mulher exposto nas redes sociais; veja foto

Por fim, o marido de Maíra Cardi frisou que quer Douglas Silva ao seu lado e pediu a colaboração dos milhões fãs para votar loucamente para Laís sair do programa.

"E, óbvio, eu queria que o D.G ficasse. Ele é meu aliado, meu amigo. E o Eli é uma pessoa que eu gosto. Então vou pedir muito pra minha equipe, pros meus fãs, pra minha torcida aí fora, pros meus 'pontos de luz' votarem muito pro D.G e o Eli ficarem e pra Laís sair. Pro meu jogo, vai ser muito bom. E tenho certeza que eu posso contar com vocês. Amo vocês. Vamos pra cima!"

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp